POLÍTICA E OBJETIVOS DA QUALIDADE

A diretora, Veridiana Cristina Paulino, da DIXI VEXT estabelece para seu Sistema de Gestão da qualidade o seguinte escopo para certificação:


1. ESCOPO DO SISTEMA DE GESTÃO

DESENVOLVIMENTO, FABRICAÇÃO/MONTAGEM E VENDA DE EQUIPAMENTOS E SISTEMA DE CONTROLE DE PONTO E FREQUÊNCIA


2. POLÍTICA DA QUALIDADE

Com a visão de ser uma empresa referência em desenvolvimento de soluções que otimizem o tempo dos profissionais responsáveis pela gestão de pessoas, fabricamos os nossos equipamentos com foco em qualidade, para oferecer as melhores soluções para controle de ponto e frequência.

A DIXI VEXT está sempre em busca de melhoria contínua dos seus processos, produtos e serviços. Nossas ações sempre têm como foco a satisfação das partes interessadas. Por isso, atuamos sempre com excelência organizacional, de forma a garantir a conservação da empresa e sua expansão no mercado.


3. OBJETIVOS DA QUALIDADE

Para que a POLÍTICA DA QUALIDADE seja implementada, comunicada e entendida em toda organização, a DIXI VEXT desenvolve ações voltadas para o atendimento dos OBJETIVOS DA QUALIDADE, conforme descrito abaixo:

  1. Desenvolvimento;
  2. Qualidade;
  3. Melhoria Contínua;
  4. Satisfação das partes interessadas;
  5. Excelência organizacional;
  6. Conservação da empresa;
  7. Expansão no mercado.
Seta de scroll

Como podemos ajudar hoje?

Botão do Whatsapp